sábado, 4 de junho de 2016

Preparativos de 10 anos ( Book)

Oii gente da terra !! Tudo bom ? Hoje vim com a parte 2 dos preparativos de 10 anos e dessa vez eu vim falar sobre o meu book .... sim um book de 10 . Fiz com os fotógrafos valwander (para saber mais sobre eles clique no valwander de azul ) no parque Rosinha Cadar em Belo Horizonte , eu fiz um vlog  no meu canal mostrando como tudo ocorreu (quer vê o video ? Clique na palavra vlog azul)
O book ainda não esta pronto (quando tiver gravarei um video para o meu canal mostrando ele ) mas já temos muitas fotos postadas e se você quer conferi todas veja os os Links :
Fotos do blog valwander  (clique na frase de azul)
fotos no meu instagram  (clique na frase de azul )
Bom gente foi isso espero que tenham gostado a parte três vai demorar pois so vai ser realizada no final do ano e eu não posso contar ainda oque e mais em breve contarei um big beijo e tchau ...  
            

Nenhum comentário:

Postar um comentário