domingo, 5 de junho de 2016

Como andam minhas metas 2016

Ola gente da terra !!!!!! Tudo bom ? Bom ja estamos no meio do ano e por isso eu quero contar como andam as minhas metas .Se vc não viu o poste que eu falo das minhas metas metas para 2016 clique aqui .
1- Meta um e me dedicar mais ao blog .
 Bom eu acho que ate agora estou conseguido me dedicar , logico que nem tanto quanto eu queria mas eu acho que ate o final do ano essa meta vai estar na lista de coisas sucedidas .
2-Meta dois me dedicar mais ao meu canal no youtube .
Eu acho que essa meta esta sendo muito bem sucedida pois eu estou conseguindo postar uns três videos por semana no canal .
3- Meta três fazer minha minha primeira viagem internacional
Essa e uma meta que eu e meus pais estamos resolvendo mas que e bem provável que ate o final do ano seja sucedida .
4- Meta quatro dormi mais cedo .
E uma meta que eu estou caminhando mas que tem dado bastante  resultado ate o final do ano tenho certeza que sera sucedida .
5 - Meta cinco ter uma alimentação mais saudável .
Outra meta que eu estou caminhando mais eu já melhorei muito .
6- Meta seis ler no minimo 10 livros .
Uma quase sucedida, mas já tenho os livros que faltam para completar dez então e uma meta que sera sucedida .
7-Meta sete fazer no minimo 2 exercícios .
Também e uma meta que ta quase a ser comprida eu faço Jazz e vou entrar no Taekwondo  (quando eu entrar  essa meta sera sucedida)
8-Meta oito fazer um curso de arte (um curso tipo de violão, piano e etc ..)
Eu acho que essa meta vai ficar pro ano que vem pois não pretendo apenas tenho o desejo .
9-Meta nove começar a tomar o hormônio de crescimento .
  Também e uma meta que ta quase a ser comprida , esse hormônio e bem difícil de conseguir pois tem que fazer vários exames e muita papelada . Mas e uma meta que sera sucedida .
10-Meta dez começar a pintar meu quarto .
E uma meta que em breve sera sucedida la pra setembro meu quarto vai ficar pronto .
Foi issso gente espero que vcs tenham gostado um big beijo e tchau ..  
     

Nenhum comentário:

Postar um comentário